sábado, 29 de agosto de 2015

Cantora Conta Experiência Depois Que Foi Considerada Morta Por Alguns Minutos. #1


Ola pessoal, irei começar aqui no Blog uma serie de posts chamado "A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM" que contam os relatos de pós morte de algumas pessoas, que mesmo com o coração, pulmões e cérebros paralisados, escaparam de morrer.Essa é a primeira parte.


 Com um aneurisma cerebral a cantora Pam Reynolds vai para a UTI de um hospital de Phoenix, nos Estados Unidos. Os médicos decidiram fazer uma operação de risco, baixando a temperatura corporal e deixando o cérebro quase sem sangue. Sob anestesia gral e inconsciente, Pam começa a sentir que esta saindo do corpo.
 Ela vê os médicos usarem uma especie de furadeira para abrir seu cranio, horas depois, Pam descreve o instrumento aos médicos - e a descrição bate. Flutuando, Pam segue a uma luz e ouvi uma enfermeira dizendo que suas artérias são muito estreitas quando ela volta a vida a equipe confirma que teve que mudar o local de uma agulha para buscar um vaso maior,quase no fim da operação o coração para, a paciente respira por aparelhos e o eletroencefalograma mostra uma linha reta o que indica que o cérebro esta sem atividade nenhuma. 
A cantora é considerada clinicamente morta. Seguindo pelo túnel de luz, encontra parentes mortos. Ela sente uma sensação de paz, mas um tio enciste para que ela volte a seu corpo. De cima, ela vê seu corpo pular com os choques de desfibrilador dos médicos. 
Seu tio a empurra então de volta ao corpo o retorno ao mundo humano, parecia um mergulho de uma piscina de água congelada, ela relatou.
Era o fim da sua experiencia 
de quase morte (também conhecida com EQM e a sua volta a vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário